Lineage 2 Silent | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esta Pensando em Fazer uma Doacao ? Entenda o porque de ser um Donate!

Ir para baixo

Esta Pensando em Fazer uma Doacao ? Entenda o porque de ser um Donate! Empty Esta Pensando em Fazer uma Doacao ? Entenda o porque de ser um Donate!

Mensagem por Admin Dom Jan 03, 2016 4:39 pm

• Porque Contribuir?  Very Happy
O Servidor L2 Silent é um servidor aberto e gratuito, necessitando de sua contribuição para poder se manter, ou seja, para não prejudicar a ótima jogabilidade que oferecemos pedimos a sua ajuda. Gostaríamos de salientar de que sua contribuição é muito importante para que tenhamos um servidor sem lag e com o máximo de slots possíveis, durante tempo indeterminado, com isso nós garantimos à você um serviço com conforto, qualidade e comodidade, lembramos também, que você pode contribuir com o valor que quiser.

• O que eu ganho com isto?  Laughing
Você estará ajudando o Servidor Lineage 2 Silent (servidor físico, conexão) a manter todos os serviços disponíveis em tempo integral. Em troca, daremos presentes a você, para poder apenas facilitar a sua vida no jogo.

• Como Contribuir? Surprised
O nosso sistema de doação é bem simples, você só precisa estar cadastrado no PagSeguro Da Uol e compra a quantia desejada clicando no botão abaixo. Após clicar no botão você será redirecionado para o site onde você irá escolher a quantia que deseja doar. O Valor da doação pode ser parcelado no site do PagSeguro.
Após fazer sua doação, mande um comprovante de pagamento para o E-mail: Donatel2silent@outlook.com.br para agilizarmos a entrega de sua doaçao!
• Clique aqui e saiba Mas sobre os precos! http://lineage2silent.weebly.com/donate.html
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/01/2016

https://l2silent.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos